Dólar Comercial: R$ 5,31 • Euro: R$ 6,00
Sexta, 10 Julho 2020

De Mandetta a Pazuello

Em um período de 60 dias, o país vivenciou uma história típica dos nativos, a do ciúme, da arrogância e do desrespeito.

Em clima atípico, com uma epidemia de níveis internacionais, foi travada uma luta em que a população ficou refém de opiniões dúbias de autoridades, que o contrário, deveriam acalmá-la.

Faltou, tanto ao presidente quanto ao ex-ministro Mandetta, discernimento para tocar o País em meio a uma crise de saúde, econômica e de caráter entre os políticos.

Cada um afirmou que estava cumprindo o seu papel; o Mandetta de médico e Bolsonaro de presidente, mas nenhum dos dois teve a altura de estadistas. Pobre Brasil, pobres brasileiros.

O fato é que com Mandetta, Teich ou o novo ministro Pazuello, a epidemia cresce a níveis chineses e italianos. Hoje os países mas evoluídos viram que ainda não se pode afrouxar o isolamento.

Não será uma mudança no comando do Ministério da Saúde que vai resolver o problema. Talvez tenhamos até que passar por mais sustos, como continuamos a passar

Aqui poderá por quê? Que governo é esse que é incapaz de manter o povo em casa e continuar apenas com as atividades essenciais?

A saúde acabou na mão militar, como queria o presidente. Ele agora sossegou e a saúde que se dane. Coitado do povo brasileiro!

Bem, foi feita a vontade do rei. Esse rei não afana, mas também não gosta de soltar. O fato é que devemos continuar atentos e nos preservar do novo coronavírus, que de novo não tem nada, já está mais que velho.

Espera-se o fim de seu extenso e danoso protagonismo, para que todos possam voltar a sua vida normal, seja ela boa, medíocre ou exemplar.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/

PARABÓLICAS

De Miami, Bibinho Percy manda notícias e vibramos ao recebê-las. Valeu Bibinho!

Até o grande pastor JR Vargas mandando notícias de boa saúde. JR começou no rádio com a gente.

Outro dia o papo rolou horas com Monica Camilo. Monica é uma das pessoas que honra uma amizade.

Wagner Martins com sua humildade e bom profissionalismo, é uma peça-chave entre os cinegrafistas da TV Gazeta.

MENSAGEM FINAL
Os erros são parte da dívida que pagamos para viver plenamente. Sophia Loren

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários: 1

Ecyr Domingos Santos em Quinta, 25 Junho 2020 21:49

Engraçado, será que é culpa do Presidente e dos seus Ministros, o calçadão de Camburi ou o da Praia Da Costa lotado de imbecis passeando com seus animais de estimação, e se banhando no Mar? As madames lotando os Shoppings atrás de promoções, e ainda um balezinho no Palácio? Hipócritas!

Engraçado, será que é culpa do Presidente e dos seus Ministros, o calçadão de Camburi ou o da Praia Da Costa lotado de imbecis passeando com seus animais de estimação, e se banhando no Mar? As madames lotando os Shoppings atrás de promoções, e ainda um balezinho no Palácio? Hipócritas!
Visitante
Sábado, 11 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/

No Internet Connection