Quinta, 28 Março 2024

Fatos

Evidencio, neste artigo, três fatos fragmentados que chamam a atenção.

Política - Já estamos na corrida eleitoral deste 2022. Até agora, a vedete foi a regularização do título eleitor, inclusive com a adesão dos jovens, que querem mudar alguma coisa, votando em massa. Depois, esse embate entre os dois pré-candidatos à Presidência da República, Lula e Bolsonaro, faz esquecer que bem ou mal temos uma terceira via que vive à margem, até por culpa nossa, da imprensa. O Adélio Bispo, o agressor de Bolsonaro, ganha perdão. Foi farsa?

Esporte - Ingresso e cerveja na Copa do Mundo custarão verdadeira fortuna, como quanto custa o avião que o Real Madri se desloca. Custa acima de R$ 1 bilhão, com muito luxo. Fred, do Fluminense, vai se aposentar e Hulk, do Atlético, zangou quando disseram que ele nunca jogou na Europa em time de expressão. O jogo do ano foi Real Madrid e Manchester City. Mas o pior de tudo é o caso "volta" de Jorge Jesus ao Flamengo.

Entretenimento - Só dá Anitta (com dois T's) no show bizz nacional e internacional. Além de April Lavigne - para falar de gente de expressão -, agora Leonardo DiCaprio chega junto. De volta na TNT, a antiga série Plantão Médico (E.R.) registra novamente muita audiência, sendo reprisada agora. O astro da série era George Clooney. A novela Pantanal, em remake na Globo, não traz a mesma conotação de quando foi exibida pela antiga Manchete. Está enfadonha.

PARABÓLICAS

Heckel Loureiro não está mais emprestando seus talentos ao Grupo de Rádios da UVV. Por enquanto, se dedica às bikes.

Zezé Di Camargo esteve em Vitória e foi entrevistado pela Penépole, da Massa FM. Ela ficou impressionada com a educação do astro.

A Tropical FM andou cuidando mais amiúde no seu parque de transmissão. Trocou até de transmissor para melhorar o som e o alcance.

Thiago Silvares faz, atualmente, coordenação de rádio na Gazeta. Thiago é proveniente de Nova Venécia.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/
O rádio do ES na visão de JRM

ACESSE: TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Harold Melvin and Blue Notes – If don't know me by know
http://www.youtube.com/watch?v=pOeDxNuLfgk

MENSAGEM FINAL
"Nenhum prazer dura se não for enriquecido pela variedade". Publilius Syrus

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/