Quinta, 25 Abril 2024

Mundial Sub-17

Aconteceu por aqui uma parte do Mundial, ou seja, a Copa do Mundo Sub-17. Sei que muita gente gosta de futebol e embora o Estádio Kleber Andrade tenha recebido bom público, eu esperava mais.


Dividida em dois lugares, aqui e no Distrito Federal, essa Copa trouxe jovens talentos de seus países. Aqui vimos boa parte das seleções da Ásia e África, dizem o futuro do futebol. Mas por aqui também passou a Argentina.


Quem foi pôde ver, talvez, algum jogador que poderá despontar como o melhor do mundo, quem sabe? Quem viu poderá dizer que viu quando ainda era novinho no futebol, através desta Copa.


A Seleção Brasileira não jogou aqui em Vitória. Talvez se jogasse, encheria o Klebão. Mas foi bom de qualquer jeito.


Os principais hotéis da cidade hospedaram as delegações, todas muito bem vigiadas pela polícia. A seleção dos Estados Unidos, além da segurança normal ofertada pelo Brasil, tinha agentes da CIA acompanhando.


A Copa do Mundo Sub-17 esteve um pouco desfalcada, já que o jogador Renier, do Flamengo, sondado por clubes da Europa, não veio, mas jogou o Thales Magno, joia do Vasco da Gama.


Enfim, felizes os que puderam acompanhar alguns desses jogos. Era a juventude, o futuro do futebol mundial. E para quem não foi, graças ao repórter esportivo, o “garotinho Jorge Felix”, podia saber os resultados, as entrevistas e partes dos jogos. 


Muito bom! 


ACESSE:

http://jrm50anos.blogspot.com.br/


PARABÓLICAS


Falei dele neste artigo, sim! Jorge Felix fez um trabalho de louvor ao cobrir a Copa do Mundo Sub-17.


O inoxidável Cláudio DJ está trabalhando em Sampa. Segundo ele, já domina quase toda a cidade com suas idas e vindas ao trabalho.


Tristemente recebemos a informação que Ângelo Ribeiro estava internado como indigente em BH. Anjão não merecia isso de seus amigos.


Não temos mais recebido notícias da Cidade FM de Nova Venécia. Miguel Angel sumiu das redes sociais.


MENSAGEM FINAL

Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo...Mario Quintana

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/