Sexta, 19 Agosto 2022

Resquícios de fim de ano

Três episódios que a imprensa publicava no final do ano, principalmente nos portais de noticias. O primeiro deles foi em relação à Itapemirim Transportes Aéreos, quando parou de repente de operar, deixando vários passageiros em situação constrangedora.

A Itapemirim está em litígio judicial com seus ex-donos e isso deve ter atingido a empresa aérea, agora em outras mãos. O chato é que mancha o nome da cidade, Cachoeiro, e da história da própria Viação Itapemirim, que foi orgulho do Estado do ES.

O outro foi ficar vendo as noticias sobre a vacinação das crianças, ato de mais uma má vontade e teimosia do Jair Bolsonaro, que insiste em ser contra a vacinação. Único a agir assim no planeta. Pior de tudo é que seus líderes e ministros seguem a mesma cartilha numa demonstração aberta de serem "bem mandados". Triste isso. Muito triste.

Outro fato envolve o clube do Flamengo e sua torcida, uma das maiores do mundo e a maior do Brasil. Na sua saga teimosa de querer o português Jorge Jesus de volta a ser técnico a qualquer custo. Quer parto!! Que coisa chata para sua torcida acompanhar esse episódio nos sites de noticias e nos de segmentos esportivos. Enfim, acertou com outro português, o Paulo Souza.

Tiveram outros fatos, mas todos corriqueiros, como o início da corrida às eleições presidenciais, com destaque para Lula, Bolsonaro e Moro; a compra do time do Cruzeiro pela empresa Ronaldo Fenômeno Participações; o desenrolar da novela da Globo Um Lugar ao Sol, uma das piores dos últimos tempos; o perigo da variante ômicron, avançando pela Europa; e os embasbacados torcedores do Atlético Mineiro, esfuziantes com o Título Vovô, aquele de 50 anos de espera
Mas faltou uma coisa, a propaganda do Itaú de final de ano. Apenas a garotinha (linda) falando e a atriz Fernando Montenegro repetindo cada palavra. Comercial rápido, sem drama, sem festas, sem falar em dinheiro. Mas o que valeu mesmo foi a fisionomia da Fernanda no final. Não disse nada, não precisou. Passou emoção em silêncio...que atriz!


PARABÓLICAS

Em papo na redação da Record News com Bruno Faustini e Fabio Bottacin, dois praças e excelentes profissionais.

A Tribuna fez um excelente trabalho de marketing no fim de semana que antecedeu o natal. Os caminhões iluminados. Mesmo na chuva.

A saudosa Gazeta AM virou FM e não sabemos exatamente sua programação, sua situação de audiência e quem faz a programação. 

Nosso preclaro Eduardo Lima, que tanto trabalhou em radio conosco, agora virou um esfuziante advogado. Jesus sempre nas causas! 


ACESSE:

http://jrm50anos.blogspot.com.br/

O rádio do ES na visão de JRM


ACESSE: TRADUÇÃO JRM YOUTUBE 

Mario Biondi - Esctasy


MENSAGEM FINAL

Ao erguermos a vista, não vemos fronteiras. Provérbio Japonês

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/