Sexta, 19 Abril 2024

Sugestão Netflix: Downrange

Existem alguns filmes que, utilizando poucos atores e cenários, conseguem prender a atenção do espectador. É o caso do estadounidense Phone Booth e do filme espanhol El desconocido (disponível na Netflix). A diferença desses dois para o Downrange é que os primeiros usam os diálogos e as boas atuações para envolver, enquanto o filme aqui resenhado segue a linha de Medo Profundo.


Quer dizer que, apesar das atuações péssimas, roteiro previsível, maquiagem e efeitos especiais toscos, consegue prender a atenção. Por que, então, estou recomendando este filme?


Porque conquistar o público apenas com a história, por mais inverossímil que seja, e ainda usando somente um cenário ao ar livre é difícil. Em contraposição a isto, temos o chatíssimo Até o Fim (também disponível na Netflix), com Robert Redford, o único ator em uma hora e quarenta e seis minutos.


Apesar da péssima realização, a fotografia não deixa a desejar nem o excelente figurino do psicopata. Em suma, um filme incompleto, mas interessante para perceber como o diretor se vira com poucos recursos.

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/