Domingo, 28 Abril 2024

Você, Lula!

Foi por um triz, Lula! Você ganhou, Lula! Ganhou de forma apertada. Esse é o maior recado para você. Lula, você ganhou pelas pontas. Você nunca foi unanimidade. Agora eleito, vê se não ouça esses "esquerdistas" que o cercam querendo continuar aquele plano de "PT 20 anos de poder", já chega! Faça a sua parte consciente. Se renove nas ações!

Lula, lembre-se da Lava Jato! Foi uma fase difícil para você. Por favor, governe com bons nomes e esqueça os André Singer, Leonardo Boff, João Stedile, Gleisi Hoffman, são pessoas que fizeram muitos ficarem contra você e nascer a onda bolsonarista.

Lula, esqueça essa esquerda teimosa da América Latina. Nós, brasileiros, somos latino-americanos bem centrados, não há necessidade de querer ajudar os supostos "revolucionários bolivarianos". Tudo é coisa do passado. Você tem de olhar o futuro, Lula!

Lula, lembre-se que quando você governou e disse que fez bons governos, junto com a Dilma, o mundo não tinha crise de energia e petróleo, não tinha Ucrânia, não tinha pandemia. Talvez seja mais difícil de governar agora e você talvez não tenha como fazer um bom governo...muito menos o outro teria.

Lula, abra os olhos para o horizonte e veja que crise econômica atinge países ricos, imagine o Brasil. Prepare-se bem!

Lula, você sabe que mesmo perdendo, seu adversário teve maioria em estados nessas eleições. Você terá que se desdobrar politicamente. Mas nisso você é bom, Lula!

Não sou PT, mas já que ganhou, vamos orar para que tenha sanidade mental, física e espiritual para levar esse pais na Ordem e no Progresso.

Você é o presidente de TODOS os brasileiros. Macaco velho, você sabe disso!

Ah! Ia esquecendo: vê se melhora sua assessoria de imprensa nesse governo!

O país está vermelho, mas não se sabe se é por causa da vitória do PT ou da vitória do Flamengo, que é também é uma nação, Lula!

PARABÓLICAS

Deixamos de ter notícias de Gustavo Vaccari, que trabalhou conosco na Sim e depois brilhou na produção de jornalismo da Record São Paulo.

Além de Monica Camilo nos convencer com seus pensamentos na Internet, ela virou garota propaganda da Assembleia, com outdoor e tudo!

Cida Alves continua morando na Europa, hoje com família constituída. Cida era operadora de áudio da Rádio América, e das boas!

De primeiro as rádios faziam sucesso nas transmissões da Copa do Mundo. Agora estão na Internet, que se por um lado tem tecnologia, por outro enfraquece a audiência dos que gostam de ouvir direto no rádio.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/
O rádio do ES na visão de JRM

ACESSE: TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Rita Coolidge - We're all alone
https://www.youtube.com/watch?v=TThgiD2n3NY

MENSAGEM FINAL
O esporte é a única profissão que eu conheço na qual, quando você se aposenta, tem de começar a trabalhar. Earl Warren

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários: 1

JOão José Barbosa Sana em Terça, 01 Novembro 2022 20:15

Um triz, de mais de 2 milhões de votos... brincadeira! Um triz em defesa do estado democrático de direito. um triz que coloca a maioria do povo brasileiro no cenário nacional e internacional. Um triz que é um grito de alerta em defesa das mulheres, dos povos indígenas, da população negra, população LGTBQIA+ , em defesa dos povos da floresta, em defesa dos biomas, especialmente, o Amazônico.
"Um triz que faz toda diferença!

Um triz, de mais de 2 milhões de votos... brincadeira! Um triz em defesa do estado democrático de direito. um triz que coloca a maioria do povo brasileiro no cenário nacional e internacional. Um triz que é um grito de alerta em defesa das mulheres, dos povos indígenas, da população negra, população LGTBQIA+ , em defesa dos povos da floresta, em defesa dos biomas, especialmente, o Amazônico. "Um triz que faz toda diferença!
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/