Sexta, 26 Abril 2024

'Beije-me em Barcelona' conta história de amor na cidade catalã

'Beije-me em Barcelona' conta história de amor na cidade catalã
Depois de viver por dois anos em Portugal e finalizar o doutorado em História, Fabio Reis, filho do escritor e jornalista Jonas Reis, decidiu registrar toda a sua trajetória na Europa no livro Beije-me em Barcelona. O livro será lançado nesta sexta-feira (14), na Kaffa Cafeteria, em Jardim da Penha, Vitória.
 
Por meio do personagem Isaque, Fabio conta os seus encantos e dificuldades no Velho Mundo. A história começa com um réveillon em Barcelona, no qual ele reencontra Luiza, seu grande amor da adolescência que ele quer reconquistar. Fabio consegue prender a atenção do leitor, que fica torcendo pelo casal até o final do livro.
 
“Desde que nos reencontramos, ouvimos as pessoas dizerem que a nossa história é digna de um livro. Ficamos seis anos separados e depois nos reencontramos na Europa e tudo aconteceu de forma muito romântica e inusitada. Nossa história é uma história não só de amor, mas de crescimento, de perdão”, explica Fabio.
 
O interessante em Beije-me em Barcelona é a riqueza de detalhes com que Fabio conta todas as suas experiências. Para aqueles que não conhecem a Europa vão poder viajar junto com o escritor que fala sobre diversos pontos turísticos e sobre a vida universitária em Portugal.
 
Fabio Paiva Reis é historiador, doutor pela Universidade do Minho, em Portugal. Natural de Vitória, voltou para o Brasil em meados de 2013, quando começou a se dedicar a projetos pessoais. Escreveu Beije-me em Barcelona, seu primeiro romance, e foi premiado em um Edital do Funcultura 2016, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Fotógrafo amador e nerd assumido, Fabio é casado com Thais, com quem tem duas lindas gatas, Jade e Mimi.
 
Serviço
Fabio Reis lança Beije-me em Barcelona nesta sexta-feira (14), a partir das 19h, na Kaffa Cafeteria. Rua Darcy Grijó, Jardim da Penha, Vitória. R$ 20.

Veja mais notícias sobre Cultura.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/