Domingo, 28 Abril 2024

Tarde no Bairro realiza edição na Pedra da Cebola

Tarde no Bairro realiza edição na Pedra da Cebola

 

Música, cultura e diversão vão invadir o Parque Pedra da Cebola neste domingo (3), a partir das 14h30, com o retorno do Festival Tarde no Bairro, organizado pelo Assédio Coletivo, grupo que promove atividades culturais na Grande Vitória.
 
A 15ª edição do festival terá apresentação das bandas Lemon 55, Band Boys, Casatorna e The Muddy Brothers, além do DJ Shita Sound Circus. A entrada é gratuita e as atividades até as 20h.
 
Para Daniel Morelo, músico e membro do Assédio Coletivo, a ideia do festival é promover uma intervenção oferecendo acesso à cultura, especialmente para quem está começando nas atividades artísticas. "Além disso, queremos a integração entre o público, a comunidade, artistas e o movimento cultural", explicou.
 
A intenção é realizar mais nove edições do Festival Tarde no Bairro este ano. O festival é uma promoção do Assédio Coletivo, Secretarias Municipais de Cultura (Semc) e Meio Ambiente (Semmam) e Prêmio Agente Jovem do Ministério da Cultura.
 
Para chegar ao Parque Pedra da Cebola, o visitante pode seguir pela avenida Fernando Ferrari e depois entrar na rua Ana Vieira Mafra, que fica ao lado da Petrobras. Outra opção de acesso é a rua João Baptista Celestino, que fica na Mata da Praia (entrada do estacionamento).

Veja mais notícias sobre Cultura.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/