Segunda, 06 Mai 2024

Aparecida e Euclério divergem por causa da violência no Estado

Os deputados Aparecida Denadai e Euclério Sampaio, ambos do PDT, bateram boca no horário das comunicações na sessão desta segunda-feira (19) na Assembleia Legislativa. O motivo foi divergências da bancada sobre a segurança no Estado. 
 
A deputada Aparecida Denadai ocupou a tribuna da Casa para comentar questão, afirmando que anda pelas regiões mais pobres e entende que em relação ao governo passado, a situação melhorou, embora ainda seja muito precária. Ela mesma admitiu que faz parte da base do governo e passou a defender o governo Casagrande. 
 
O deputado Euclerio Sampaio aparteou a colega de bancada para criticar a situação da segurança. O deputado disse que a parlamentar não estava caminhando pelas ruas da Grande Vitória, porque ele não vê diferença na segurança. O deputado disse que era oposição no governo de Paulo Hartung e que não pode ser favorável ao governo Casagrande, que vem dando continuidade a situação crítica do setor. 
 
Os dois deputados travaram uma pequena discussão sobre o tema. Aparecida, que foi eleita com a bandeira da segurança em seu primeiro mandato, reagiu às afirmações do colega, dizendo que vem andando pelos bairros carentes sim, e que não disse que a situação está ótima. 
 
A deputada vem fazendo um papel de defesa do governo do Estado na Casa. Na semana passada, ela criticou a afirmação de colegas de plenário que dispararam contra o governo, alegando que vem sofrendo represálias na hora do atendimento a emendas por causa das posições em plenário. 
 
Aparecida afirmou que havia um movimento de bastidores na Assembleia para descredenciar o governador Renato Casagrande. As declarações da deputada não agradaram aos colegas de plenário. Élcio Alvares (DEM) foi um dos que voltaram a atacar o governo após a fala de defesa de Aparecida. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 07 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/