Quinta, 28 Março 2024

Audifax escolhe Tenente Andresa como vice na chapa ao governo

andresa_bombeiros_vice_divulgacao Divulgação

A tenente Carla Andresa, a Tenente Andresa, do Corpo de Bombeiros, é o nome escolhido para compor como vice na chapa do ex-prefeito da Serra Audifax Barcelos, pré-candidato ao governo do Estado pela federação Rede-Psol, com apoio do Solidariedade. O anúncio será feito neste sábado (13), na sede do Solidariedade, em Vila Velha. Na ocasião, também deverá ser confirmado o nome do pastor Nelson Junior (Avante) para o Senado, conforme já divulgado por Século Diário

A tenente era cotada para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo Republicanos. Já o pastor Nelson Júnior (Avante), autor do projeto "Eu Escolhi Esperar", que prega abstinência sexual antes do casamento, tem bom trânsito entre os evangélicos.

Audifax fechou a chapa um dia depois de buscar apoio da direção da Convenção das Assembleias de Deus (Cadeeso), nessa quinta-feira (11), sendo recebido com aplausos.

A decisão foi adotada nesta sexta (12), em reunião com o grupo de apoio ao pré-candidato, que também definiu todos os partidos que vão integrar a coligação. O Solidariedade se alinhou com Audifax em junho passado, durante a inauguração da nova sede do partido, depois de articulações que mudaram a direção da executiva estadual.

"A reunião foi muito proveitosa e tivemos a oportunidade de apresentar para os pastores as linhas gerais das nossas propostas, porque queremos fazer muito mais pelo Espírito Santo", disse Audifax, depois de ser recebido por um colegiado de pastores da Cadeeso, na sede da instituição, em Vila Velha.

Do encontro, realizado quinzenalmente, participaram o presidente da entidade, pastor Arnaldo Candeias; o presidente da Comissão de Assuntos Políticos, pastor Rafael Ferreira; além de representantes da Mesa Diretora da entidade e pastores de igrejas da Grande Vitória e do interior.

"O Audifax é um excelente candidato e tem tudo para fazer um bom trabalho à frente do Governo do Estado", avaliou o pastor Rafael Ferreira, destacando, no entanto, que o apoio somente será fechado posteriormente.

As Assembleias de Deus convencionadas à Cadeeso possuem pouco mais de 400 mil membros e aproximadamente 300 pastores presidentes das igrejas sediadas nos 78 municípios do Espirito Santo.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/