Sexta, 19 Abril 2024

Bruno Lamas não desiste do apoio de Audifax Barcelos nas eleições municipais

bruno_lamas_divulgacao Divulgação

Mesmo depois da recusa do prefeito Audifax Barcelos (Rede) em indicar o vice para sua chapa à Prefeitura de Serra, o deputado Bruno Lamas (PSB), anunciou que não desistiu de contar com esse apoio, esperando firmar a parceria no segundo turno das eleições no município de Serra.

"A bola de uma parceria entre os socialistas e a Rede está nos pés do prefeito Audifax Barcelos", afirmou o deputado, destacando, no entanto, que respeita a decisão pelo nome do vereador Fábio Leite como pré-candidato do partido do atual chefe do executivo serrano. 

Bruno Lamas havia feito um convite ao ex-coordenador de Governo da Serra, Julhiomar Massariol, para ser vice em sua chapa. E ressaltou que o PSB, partido do governador Renato Casagrande, aguarda uma "reciprocidade do apoio dado a Audifax em 2016", quando, segundo o parlamentar, o partido abriu mão da sua candidatura a prefeito para apoiar a reeleição de Audifax.

Agora, o PSB diz não abrir mão de lançar Bruno Lamas na Serra, uma das suas principais apostas na Grande Vitória, como parte da estratégia que visa a composição com aliados em outros municípios importantes do Estado.

A justificativa apesentada para a cobrança é que, em 2016, os socialistas foram para rua fazer campanha e Audifax acabou superando o seu adversário no segundo turno, vencendo a eleição mesmo estando em um leito de hospital, de onde se recuperava de uma pneumonia grave, seguida de um choque séptico (infecção generalizada).

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/