Sexta, 26 Abril 2024

​Ex-presidente da Câmara de Vitória é cotado para Secretaria de Esportes

lorenzo_pazolini_cleber_felix_rede_social Rede social
Rede social

Cléber Félix, o Clebinho, ex-presidente da Câmara de Vitória e presidente municipal do DEM, é o principal cotado e deverá ser o próximo secretário de Esportes na gestão do prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos). Os dois mantiveram contato nesta sexta-feira (8), onde trataram da indicação, que deverá ser confirmada nas próximas horas. O setor está sob a responsabilidade do secretário de Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, Alex Mariano. 

Atualmente fora da Câmara, por não conseguir a reeleição para um segundo mandato, Clebinho teve a campanha prejudicada em decorrência da pré-candidatura a prefeito de Vitória, que manteve até o final de setembro de 2020, quando foi formada a aliança entre seu partido e Lorenzo Pazolini. Ele foi um dos primeiros a aderir à campanha do atual prefeito, apresentando-o às comunidades que ajudaram elegê-lo vereador, mas que migraram para outros candidatos. 

Sua indicação para a Secretaria de Esportes faz parte dessa aliança, mas ainda estaria na dependência de um sinal verde da cúpula do DEM no Estado, formada pela deputada federal Norma Ayub e o deputado estadual Theodorico Ferraço. Clebinho evitou falar sobre o assunto, mas, no entanto, postou uma mensagem, onde reforça o apoio o seu partido a Pazolini.

O partido Democratas foi "um dos primeiros partidos que confiaram no potencial brilhante do Lorenzo e da @capitaestefane para fazer a nossa cidade se desenvolver de forma igualitária, e seguimos apoiando e confiando no trabalho e coerência desse grupo, que representa muito bem todos os anseios da nossa sociedade", diz o texto postado no Instagram.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/