Quinta, 28 Março 2024

​Famosos participam da campanha eleitoral de candidatos no Estado

caetano_print_rafaelprimo_reproducao Reprodução

Na véspera do encerramento da propaganda eleitoral no rádio e na TV, candidatos a prefeito e vereador na Grande Vitória divulgaram no horário gratuito e nas redes sociais nesta quarta-feira (11) imagens de personalidades conhecidas no Brasil, para dar força às candidaturas. Entre os mais famosos, o ex-presidente Lula e o cantor e compositor Caetano Veloso. 

O ex-presidente apareceu nas peças publicitárias do candidato do PT a prefeito de Vitória, João Coser, uma das apostas do partido para alcançar o comando de sete capitais nas eleições deste domingo (15). Ele declara a amizade que mantém com João Coser e ressalta a "eficiência como gestor e a experiência do candidato petista", que lidera as pesquisas, como ex-prefeito, deputado federal e estadual.

Já o candidato a prefeito de Vila Velha pela Rede, Rafael Primo, conseguiu uma fala do cantor e compositor Caetano Veloso, que vem disponibilizando gravações em áudio e vídeo para candidaturas consideradas progressistas. O músico diz "Vila Velha, para prefeito, Rafael Primo, 18", em vídeo recebido na noite dessa terça-feira (10), enviado pelo senador Fabiano Contarato, que intermediou a participação dele na campanha da Rede. 

Para o último dia de propaganda no rádio e TV, nesta quinta-feira, a campanha de Rafael Primo promete mais um nome conhecido nacionalmente, a cantora, compositora e instrumentista carioca Sandra de Sá. Apesar de estar nos últimos lugares na corrida eleitoral, de acordo com as pesquisas, e dependendo de recurso para barrar o indeferimento da candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES), a "campanha de Rafael Primo prossegue a todo vapor, pois Vila Velha é terra de surpresas", pontua sua assessoria. 

E não é só quem disputa o cargo de prefeito que usa desse expediente. O candidato a vereador de Vitória pelo Psol, André Moreira, foi buscar no Rio de Janeiro mais apoio à sua campanha. O deputado federal Marcelo Freixo (Psol), uma das estrelas do campo da esquerda no Brasil. Freixo tem atuação destacada na oposição aos governos Michel Temer e de Jair Bolsonaro e, também, na cobrança da apuração do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários: 1

Rodrigo em Quinta, 12 Novembro 2020 06:40

O goleiro de seleção brasileira Carlos Germano gravou vídeo de apoio para Diogo Endlich candidato a prefeito de Domingos Martins

O goleiro de seleção brasileira Carlos Germano gravou vídeo de apoio para Diogo Endlich candidato a prefeito de Domingos Martins
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/