Quinta, 28 Março 2024

​Painéis já 'enfeitam' ruas e avenidas para a visita de Bolsonaro

painel_bolsonaro_divulgacao Divulgação
Divulgação

Avenidas da Grande Vitória amanheceram com um novo colorido nesta quarta-feira (9). Vários locais ganharam painéis e cartazes, com destaque para as cores de verde e amarelo da bandeira nacional e mensagens sobre a situação do país: "Cemitérios lotados, geladeiras vazias. Fora Bolsonaro".

A ação é parte da recepção preparada por capixabas indignados e movimentos de oposição ao presidente Jair Bolsonaro, que nesta sexta-feira (11) fará uma visita ao Estado, em mais uma das medidas produzidas para reduzir a rejeição popular, como mostram as últimas pesquisas.

Os painéis estão afixados em pontos de movimentação intensa da região metropolitana, como as vias de acesso ao Aeroporto de Vitória (avenidas Adalberto Simão Nader, Dante Michelini e Fernando Ferrari), avenidas Vitória, César Hilal e Leitão da Silva, além de outras na Serra, onde haverá um painel luminoso.

A produção dos painéis foi possível por meio de recursos financeiros levantados nas redes sociais por diferentes grupos oposicionistas, inclusive centrais sindicais, que defendem o impeachment do presidente e já se manifestou em outras ocasiões.

A ênfase das mensagens colocadas nos painéis recai sobre o descaso do governo federal no combate à pandemia da Covid-19, fome e desemprego, sempre com a palavra de ordem "Fora Bolsonaro".

Desde segunda-feira (7), uma equipe da Presidência da República se encontra no Espírito Santo, para organizar a passagem de Bolsonaro. O presidente sai do aeroporto de helicóptero para a cidade de São Mateus, onde inaugura, às 13h, um conjunto de casas populares. Nesta quinta-feira (10), será divulgada a programação oficial, quando deverá ser confirmado o cancelamento do passeio de moto que ele faria, de Vila Velha para Vitória, passando pela Terceira Ponte.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/