O PSDB realizou sexta-feira (3) as inscrições das chapas que desejassem concorrer ao diretório municipal do partido. Uma única chapa se inscreveu, unificando todas das forças do partido. Ou seja, não haverá disputa pelo comando da sigla na cidade.
A chapa ???Força tucana???, que tem à frente o ex-deputado estadual Vandinho Leite, propõe uma ação crítica à administração do prefeito Audifax Barcelos (Rede). O ex-deputado, que disputou a eleição do ano passado como candidato a vice, no palanque do deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), tem se mandito vigilante à gestão de Audifax desde o início deste ano.
Mas os membros do partido garantem que a posição consensual na chapa não impede o exercício de um diálogo propositivo em torno dos temas de interesse da população serrana. A convenção está marcada para o dia 18 de março, no Golaço, em Jardim Limoeiro.
Os tucanos da Serra esperam receber importantes lideranças do partido em sua convenção, que marca a largada para o processo de eleições de 2018. A ideia do partido é garantir pelo menos uma cadeira tucana na Assembleia para um candidato do município para se unir aos outros dois que já têm mandato: Sérgio Majeski e Marcus Mansur.