Sábado, 04 Mai 2024

PSDB recorre ao teatro para discutir organização política

PSDB recorre ao teatro para discutir organização política
Nesta quinta-feira (13), o PSDB-ES reúne a militância, lideranças e pré-candidatos para um evento bem diferente da dinâmica partidária tradicional. Em vez de debates e discussões sobre agendas e atividades, o encontro contará com uma apresentação teatral da peça “Einstein”, inspirada em um dos maiores nomes da área científica que deixou um legado de conceitos importantes para a evolução da humanidade como um todo.
 
O encontro acontecerá no Sesi de Jardim da Penha, em Vitória, às 19 horas e contará com a presença do presidente do PSDB-ES, deputado César Colnago, o ex-prefeito de Vitória Luiz Paulo Vellozo Lucas, o vice-presidente do PSDB e ex-prefeito de Colatina e pré-candidato ao governo, Guerino Balestrassi, dentre outras lideranças tucanas do Estado.
 
Para Guerino Balestrassi, o encontro lúdico é inspirado em uma nova forma de fazer política, de maneira mais humanizada. “Mesmo sendo um grande cientista, Einstein era um homem de hábitos simples e se interessava, sobretudo, pelo ser humano”, diz. 
 
A ideia é levar à militância tucana uma reflexão visando o desenvolvimento de uma sociedade justa, solidária e fraterna nos campos político, econômico e social e, acima de tudo, visando o bem-estar das pessoas. Interpretada pelo ator e produtor teatral Carlos Palma, a peça é um monólogo inspirado em fatos reais e situações prováveis, dentro da personalidade de Einstein. 
 
Produzida pelo canadense Gabriel Emanuel, fala da infância, das dificuldades na escola e nas relações familiares, da perseguição nazista e de outros fatos da vida do cientista. Conta de forma divertida a história de Einstein, desde a infância à sua vocação solitária.  O monólogo já  fez sucesso em centenas de cidades brasileiras.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 04 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/