Sábado, 20 Abril 2024

'Torço para que minha atuação na Assembleia seja reconhecida nas urnas'

euclerio_sampaio_CreditosElaineDalGobbo Foto: Elaine Dal Gobbo

Um pouco antes da abertura dos portões do Colégio Passionista, em Jardim América, onde vota, o deputado estadual e candidato à prefeitura de Cariacica, Euclério Sampaio (DEM), já havia chegado ao local de votação acompanhado do deputado estadual e um de seus apoiadores, Marcelo Santos (Podemos). O candidato se mostrou otimista em relação a sua ida para o segundo turno das eleições municipais.

Euclério e Marcelo Santos esperando o início da votação. Foto: Elaine Dal Gobbo

Segundo Euclério, durante a campanha houve uma grande receptividade por parte da população de Cariacica em relação a sua candidatura, o que o deixa confiante. De acordo com ele, um dos motivos que o tornam preparado para gerir o município é sua atuação como deputado. "Tenho anos de atuação na Assembleia Legislativa, onde sempre defendi a família e pude fazer muitas coisas por Cariacica, município onde nasci, cresci e moro. Torço para que isso seja reconhecido nas urnas", destaca.

Euclério Sampaio tem como candidata a vice a Enfermeira Edna (Avante). A coligação é composta, ainda, pelo Cidadania, Republicanos e Podemos. 

Segundo as assessorias dos candidatos Marcos Bruno (Rede), Sandro Locutor (Pros) e Célia Tavares (PT), que aparecem nas primeiras colocações da pesquisa do Ibope divulgada nesse sábado (14), esses candidatos também irão votar ainda esta manhã. 

A disputa no município está acirrada. Segundo o Ibope, considerando os votos válidos, Sandro Locutor tem 18% das intenções de voto, Euclério, vem logo depois, com 16%, e em terceiro lugar, empatados, estão Célia Tavares (PT) e Marcos Bruno (Rede). Em seguida, vem Dr. Helcio (PP), com 9%; Subtenente Assis (PTB), com 8%; Dr. Motta, com 6%; Doutor Heraldo Lemos (PC do B) e Joel da Costa, com 5%; Celso Andreon, Adilson Avelina e Saulo Andreon, com 4%; e Ivan Bastos (MDB) e Bia Biancardi (PMB), com 1% das intenções de voto. 

A margem de erro da pesquisa é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/