Sexta, 19 Abril 2024

Funcionários relatam agressão a adolescente no Extrabom da Praia do Suá

extrabom_CreditosDivulgacao Divulgação

Um adolescente foi acusado de furto no supermercado Extrabom da Praia do Suá na manhã deste sábado (27). Segundo o conselheiro de Direitos Humanos de Vitória, Giovanni Lívio, ao chegar ao estabelecimento, ele presenciou o jovem sendo acusado e levado para o depósito do supermercado, onde, de acordo com funcionários, foi agredido. 

Giovanni afirma que solicitou sua entrada no depósito como conselheiro de Direitos Humanos para intermediar a situação. Entretanto, ela não foi permitida.

O supermercado mostrou uma foto do adolescente para provar que ele não havia sido agredido, mas, segundo Giovanni, a imagem era do momento da apreensão, portanto, não confirmava se de fato o rapaz não tinha sofrido nenhum tipo de violência.

Segundo o Grupo Coutinho, a Polícia Militar (PM) foi acionada para condução do caso dentro dos trâmites legais e as imagens do circuito interno da loja foram entregues à polícia. O supermercado afirma, ainda, que não houve agressão ao adolescente. 

A PM chegou ao local mais de uma hora depois do ocorrido, relata o conselheiro de Direitos Humanos, que também acionou o Conselho Tutelar, sendo informado de que a PM deve encaminhar o adolescente ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), onde, junto com a Polícia Civil (PC), deve fazer a escuta do rapaz e contactar seus responsáveis.

Veja mais notícias sobre Segurança.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/