Sexta, 26 Abril 2024

Duas chapas se inscrevem para as eleições Conselho Federal de Engenharia e Agronomia

O processo eleitoral do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) está em curso, sendo que no Estado duas chapas foram registradas no pleito para a escolha dos representantes locais no conselho. A Chapa 1, considerada de situação, tem o engenheiro Marcos Motta como candidato e João Menezes suplente. 
 
A Chapa 2 pode ser entendida como oposição e tem o engenheiro Radegaz Nasser como candidato e Demilson Guilherme Martins como suplente. Essa disputa pode ser uma prévia das eleições no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado (Crea-ES), que se realizam no segundo semestre. 
 
A disputa no Estado promete ter oposição forte. Dentre os candidatos cotados está o atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Viana, o engenheiro Henrique Casamata, que já foi secretário de Desenvolvimento Urbano de Vila Velha. 
 
Já existem discursos oposicionistas sobre a atual gestão do Crea-ES, capitaneada pelo engenheiro agrônomo Hélder Carnielli. O mais forte deles é que a atual gestão não avançou nas demandas da sociedade, passando todo o período da atual administração dizendo que está ajustando a máquina. 

Veja mais notícias sobre Sindicato.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/