segunda-feira, outubro 7, 2024
23.3 C
Vitória
segunda-feira, outubro 7, 2024
segunda-feira, outubro 7, 2024

Leia Também:

Duvidosos

Existem atualmente três coisas que são duvidosas: Governo, BBB e futebol

Para mim existem atualmente três coisas que são duvidosas. Governo, BBB e futebol.

GOVERNO – Acho que quando Bolsonaro ouviu que era mito, não estava preparado para assumir o que os correligionários queriam: elegê-lo presidente.

Sua administração é pra lá de controversa e chega ao ápice quando um ministro militar do seu governo diz que tomou vacina escondido do presidente. Agora instalaram uma CPI para saber das omissões do governo na pandemia, sendo que ele, Bolsonaro, diz não ter medo de CPI, pois fez tudo certo.

Na realidade, toda sua ação contra vacina, etc, é que ele se viu num beco sem saída, por um motivo muito visível, o econômico. Um fracasso na economia, o país mergulharia no caos, e seria seu fim. De qualquer forma, é rude em suas palavras e teimoso.

BBB 21 – No atual reality, que tem o acompanhamento de muitos telespectadores (homens e mulheres), tivemos personagens que saíram com índices altíssimos de rejeição, mas por culpa da Globo e do próprio jogo. Parece que, no início do reality, havia uma guerra racial dentro do programa.

Mas no âmbito da psicologia, tivemos alguns personagens dignos de análise; Gilberto, Conká, João, Caio, Arthur, Sarah, numa mistura de pensamentos, julgamentos e ações erradas no jogo. É difícil conviver lá dentro.

Dois participantes chamaram mais a atenção, Viih Tube e Fiuk, A primeira pela personalidade forte para o lado da falsidade, era dissimulada. O ator mais pelo lado mimado, inseguro e omisso. A final, esta semana, deve mostrar a paraibana Juliette com vencedora, que para eles dentro da casa, nunca foi uma ameaça.

FUTEBOL – Por questões financeiras, Palmeiras e Flamengo viraram rivais ferrenhos ultimamente. O primeiro nas mãos do técnico Abel “JJ” Ferreira, que se achou o máximo após ganhar dois torneios com rivais capengas naquele momento, Santos e Grêmio. Com apadrinhamento da crônica esportiva paulista, o time hoje enfrenta outra realidade, de que não é essa coisa toda.

Já o Flamengo, um clube forte, mais por conta própria e não por sustentação de mecenas (como Leila Crefisa, no Palmeiras, ou Menin MRV, no Atlético), vem conquistando taças e mais taças com seu time coeso e competitivo. Segundo analistas mais conscientes, o Flamengo tem de aproveitar o máximo esse plantel homogêneo, pois já tem certa idade, e precisa valorizar e promover a base se quiser manter a hegemonia do futebol brasileiro.

PARABÓLICAS

Hoje, na imprensa esportiva capixaba, tem um fervoroso repórter, que torce pelo Vitória, quando o Vitória joga. E não há nada de errado Jotinha fazer assim.

Uma dupla imbatível na comunicação do Estado: Monica Camilo e Nadia Vaccari. Atuam juntas num podcast sobre rádio, TV, Internet.

O veterano jornalista Paulo César Dutra, que foi um dos assessores de imprensa do Governo Jose Ignácio, escreve na revista Sim digital.

Jorge Félix sempre presente nos jornais da TV Gazeta, como também na sua página do Facebook. Bom profissional.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/

ACESSE TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Keane – Everybodys Changing
https://www.youtube.com/watch?v=hhdLhoqNLnw

MENSAGEM FINAL
Ele não sabe nada e pensa que sabe tudo. Isso aponta claramente para falta de caráter ou carreira política. George Bernard Shaw

Mais Lidas