quinta-feira, julho 10, 2025
18.9 C
Vitória
quinta-feira, julho 10, 2025
quinta-feira, julho 10, 2025

Leia Também:

Fantástico

O Fantástico, da Rede Globo, anunciou mudança, diz que ia e vinha e na pesquisa de audiência, caiu. Na realidade mudou-se apenas abertura, vinhetas, pois o conteúdo continuou o mesmo.
 
Lembro-me da proposta inicial deste programa, uma revista dominical. Ora, teriam então fatos da semana, entrevistas, gols da rodada, clipes musicais e algumas coisas da casa, como trechos de novela, etc.
 
Com o tempo foi ficando chato. Até que ultimamente, antes dessa tal mudança, o programa se arriscou numas reportagens investigativas. Mas todas elas não tiveram resultado prático nas denúncias. De que adianta mostrar, dedurar e nada ser resolvido?
 
Deram uma pausa nessas reportagens nesse “novo” Fantástico. Mas continua chato. Aquelas tomadas de reunião de redação, pra isso? Não interessa a ninguém o que eles fazem lá, interessa o resultado na tela.
 
O Tadeu Schmidt , não por ser parente do Oscar Mão Santa, mas foi uma grata surpresa, modificou alguma coisa. Mas parece que se responsabilizou de tal maneira nessa nova fase que também está ficando chato. Salva apenas os gols e o Bola Murcha e Bola Cheia.
 
Pois bem, a Globo precisa acordar para o obvio. Galvão Bueno já deu, Gloria Maria também. Manoel Carlos idem, muito chato, fora as coisas que não deram certo, como Fátima Bernardes e Zeca Camargo fazendo programas próprios.
 
PARABÓLICAS
 
A Cor da Vida a FM do senador  Magno Malta tem lá seus marmanjos na locução, mas tem também suas gatas para embelezar e animar.
 
A FM Ativa de Jaguaré tem sua programação que faz jus ao nome da emissora. É pra lá de balançada.
 
Guarnã Coutinho já é considerado patrimônio da Assembleia Legislativa. Sem ele a televisão não anda.
 
A Radio Colina, de Guarapari tem chamada para o facebook logo de cara quando se abre o site da rádio
 
MENSAGEM FINAL
 
Algumas pessoas nunca exageram, elas se lembram além do real. Audrey Snead

Mais Lidas