segunda-feira, julho 14, 2025
18.9 C
Vitória
segunda-feira, julho 14, 2025
segunda-feira, julho 14, 2025

Leia Também:

Futebol brasileiro em crise

O ex jogador Dé, o Aranha, que jogou no Vasco e aqui no Rio Branco, e agora é comentarista esportiva da Rádio Globo, matou a charada do que acontece com o futebol brasileiro, que vai mal das pernas.
 
Ele disse que o futebol brasileiro esta sem identidade, que a culpa é de todos, atá da imprensa. Lembrou que até pouco tempo, os gringos procuravam imitar o futebol brasileiro e que agora nós é que procuramos jogar um futebol parecido com o deles. Pode isso?
 
Que o Brasil é pobre de técnicos, apesar dos 200 milhões de brasileiros serem os “técnicos”, é apenas uma meia dúzia de nomes que fica naquela de entra e sai dos grandes clubes. Aranha perguntou: Por que na Europa têm técnicos argentinos, croatas, alemães em ação nos grandes clubes e não tem nenhum brasileiro?
 
Realmente tem alguma coisa errada. Um dos que tentaram, e não deu certo, foi Luxemburgo no Real Madrid. Estamos falando de clubes da Europa. Não se tem notícia de técnico brasileiro por lá. Por quê? Será que a ausência deles lá está retratando o nosso futebol pobre de hoje em dia?
 
Nós estamos ultrapassados? Nossos técnicos não são capazes de desenvolver uma nova maneira de jogar futebol, com o talento de nossos jogadores? Isso nós veremos nesta Copa, que terá uma cobertura monstruosa da Globo, que vai até enjoar. Quero ver depois.
 
PARABÓLICAS
 
Por que até hoje as FM’s, principalmente as do interior, têm que ter à noite um programa chamado “love songs”?
 
A Band FM continua dado as cartas em Guarapari, sob a batuta de Ricardo Conde.
 
E o Jornal grátis Metro está realmente incomodando A Tribuna e a A Gazeta, principalmente o renomado NA (Noticia Agora)
 
A Igreja Universal fechou a compra de toda a grade de programação da rede da TV aberta CNT.
 
MENSAGEM FINAL
 
A chave da sabedoria é saber as perguntas certas ou ficar calado. Enrico Oliveira

Mais Lidas