Outro dia estava nos jornais coisas sobre a internet e sobre os aparelhos que usam a Internet e que sem ela não haveriam razões de existirem.
Por exemplo, falava em se carregar celulares em 30 segundos, coisa desenvolvida por judeus para Smartphones. Ainda sobre esse aparelho, um chip para que se façam downloads dez vezes mais rápido que os atuais.
E continuam os avanços da tecnologia nesta área, como, por exemplo, o telefone com bateria infinita, embora em fase de testes, vai ser lançada dentro dos próximos meses no mercado.
E como não poderia deixar de ser, por ser comércio, Microsoft irá tirar de cena, gradativamente, o Windows XP, o que deu mais certo até hoje. Como o fusca, era bom demais e a companhia teria que vender suas versões recentes. Ataca agora do Windows 8.1.
Tudo isso para que haja uma reflexão nesses desenvolvimentos, nessas tecnologias inteligentes, para que um país semianalfabeto como o Brasil (em tudo) queira criar um código de conduta para regular a Internet, como o Marco Civil. Ridículo isso!
PARABÓLICAS
A Gazeta reformulou todos os estúdios de rádios. E a Rádio ES reequipou seu jornalismo. O progresso!
DJ Rodrigo Abelha poderá fazer um horário em uma das rádios da Rede Sim Sat. Em estudos.
Jose Luis Dantas, ZePlay, continua a procura de um bom coordenador de rádio. O negócio com Nero Neto parece que não adiante
Leozinho da Musical FM de São Mateus dá show de apresentação diariamente. Teria lugar em qualquer rádio no Brasil.
MENSAGEM FINAL
“O amor é livre, nunca está sujeito ao destino”. Guillaume Apollinaire