Quinta, 25 Abril 2024

Mulheres de outubro

Nasci em outubro (14). Acho um mês pródigo, não por isso, mas por ter datas que me deixam reluzente. Por exemplo: Dia de Santa Terezinha, do vereador, do vendedor, do dentista, do petróleo, da natureza, do barman, do poeta, de São Francisco de Assis, da ciência, do Lions, da pessoa com deficiência, do Municipal e N.S. Aparecida.

E outubro tem mais: Dia criança, do atletismo, do engenheiro, dia do Mar, do Descobrimento da América, do corretor, da leitura, do terapeuta, da pecuária, do professor, da alimentação da indústria aeronáutica, do eletricista, do medico e do estivador.

Encerrando: Dia do pintor, da informática, do arquivista, do contato, do aviador, da Organização das Nações Unidas (ONU), da democracia, do dentista e do sapateiro, de São Judas Tadeu, do funcionário publico, dia do livro, do comerciário, do fisiculturista e do Halloween.

Nenhum outro mês do calendário reúne tantas efemérides. E olha que omiti outras tantas de outubro. Mas o que acontece de mais importante é o Outubro Rosa, campanha contra o câncer de mama, tudo cor de rosa, em alerta e homenagem à mulher na sua luta contra esse mal.

E além do mais, tenho a companhia agradável de Ranuze, que também aniversaria este mês. Não tem aquele negócio de inferno astral antes do seu aniversário? Comigo nem dá tempo de perceber essas bobagens.

PARABÓLICAS

A cantora Lauriete de volta ao rádio. Uma rádio nova em programação Gospel.

João Batista Conti demorou, mas se firmou em Brasília como um dos nossos deputados.

Gilsinho Leão mostra sua versatilidade como música quando reúne amigos em sua Quinta em Vargem Alta.

Dia desses, Fabrício Miranda colocou uma foto do pai Cliveraldo Miranda no Face, causando comoção e saudade do Burt Clive.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/

ACESSE TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Gladys Knight – A Neither One Of Us
https://www.youtube.com/watch?v=YdOMQiUvmh0

MENSAGEM FINAL
O que se vê depende do que acontece no cérebro. Bertrand Russell

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/