quinta-feira, abril 17, 2025
22.9 C
Vitória
quinta-feira, abril 17, 2025
quinta-feira, abril 17, 2025

Leia Também:

Oposto

vVolto a analisar a imprensa capixaba porque ela está intrigante e chata ao mesmo tempo. Vamos lá: Verão! Só se vê nos jornais e TVs da terra matérias sobre praias, nascer do sol, turistas, sujeiras, mar, barcos. Todas fazem a mesma coisa, justificando que é verão. Enjoa.
 
Por que um dos jornais não sai do lugar comum? Por exemplo, uma matéria nas montanhas, de como estão os hotéis, as cidades, se tem turista por lá. Não, esse tipo de matéria reservam paro o inverno. Falta de imaginação dos editores? Dos pauteiros (existem ainda?)
 
Talvez um jornalista dissesse que se deve perseguir e registrar o fato. Tudo bem. Acontece que há veículos demais para uma informação relevante. Daí se torna chata muita informação sobre o mesmo assunto.
 
As informações sobre a rebelião dos presos já passaram dos limites. Particularmente, só gostaria de votar a ler ou ouvir sobre este assunto se as autoridades tivessem resolvido o problema com rapidez e eficazmente. No lado esportivo, as contratações do time do Flamengo e de outros clubes já “encheram os patuás”. E por ai vai.
 
Mas tem um tipo de notícia, que por mais incrível que pareça, desperta a atenção. Pelo menos dos que querem saber como ficará o nosso mundo. São as noíicias envolvendo o excêntrico presidente norte-americano Donald Trump. Cada dia uma novidade e isso faz com que desperte a atenção de como será seu governo na relação doméstica e com o exterior
 
Vamos às máximas populares: “Muito sabido vira bobo”; “Sm estudo a pessoa é cega”; “Malandro demais vira otário”; “Muita informação emburrica”. 
 
PARABÓLICAS
 
Em merecidas férias Juninho Victor (o Juninho de Vanessa), um dos melhores profissionais de rádio e TV do Espírito Santo.
 
Finalmente Guarnandir Silva, a lenda do FM dos anos 80, colocou uma foto dele no seu perfil no Facebook.
 
A dupla Monica Camilo e Paco DJ em nova frequência, precisamente do outro lado da ponte, fazendo sucesso…
 
Com a saída da Antena 1 do mercado de Vitória, quem deveria tomar seu lugar seria a Tribuna FM, mas isto não ocorreu. Programação muito elitista e chata.
 
MENSAGEM FINAL
 
Um liberal é um homem que distribuirá tudo o que ele não possui. Frank Dane

Mais Lidas