Sexta, 26 Abril 2024

​Cleber Felix não descarta parceria com Pazolini nas eleições em Vitória

cleberfelix_lorenzo_redessociais_face Redes sociais
Redes sociais

"Caminhamos na Vila Rubim com o deputado estadual Lorenzo Pazolini, que é um amigo muito querido e se tornou um grande parceiro de vida e na política também". O texto é do vereador Cleber Felix (DEM), presidente da Câmara de Vitória e pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, em postagem feita em rede social neste domingo (27), que surpreendeu o mercado político. 

A declaração, postada com fotografia dos dois políticos, que em outras publicações aparecem também nas feiras de Bento Ferreira e Jardim da Penha, gerou a pergunta sobre quem será o vice, considerando que Pazolini também concorre ao mesmo cargo pelo Republicanos. "O tempo dirá", foi a resposta de Cleber Felix, o Clebinho, sem entrar em detalhes, mas deixando em aberto um alinhamento entre o DEM e o Republicanos.

Cleber Felix, no entanto, destacou: "Temos ideias parecidas e grandes projetos para Vitória, que merecem se desenvolver por igual, e não apenas nos bairros centrais. A periferia merece ser vista! Vamos retomar o diálogo e dar voz a todos os vitorienses".

A parceria entre os dois pré-candidatos não é de agora. Aparecem juntos em reuniões de igrejas evangélicas, onde o tom das mensagens, inclusive as postadas na web, dão mais destaque a Pazolini, com uma página em rede como plataforma eleitoral.

"Você que tem uma ideia para Vitória, venha conversar conosco", é a página da web do deputado, que está inserida na postagem de Clebinho: "Temos um projeto grandioso para a nossa querida cidade e todos são parte disso", diz o texto divulgado pelo vereador, ressaltando que pretende "retomar o diálogo com as comunidades, que foi perdido nos quase oito anos da atual gestão", referindo ao prefeito Luciano Rezende (Cidadania).

A candidatura de Clebinho foi confirmada em 23 de dezembro de 2019, quando ele formalizou sua filiação ao DEM. O vereador comandou uma reunião para montagem da chapa de vereadores e mantém contatos com lideranças políticas.

Já Pazolini, depois de meses sem partido, confirmou a filiação no Republicanos, sendo anunciado como pré-candidato do partido. Esse movimento ocorreu depois da decisão do deputado federal Amaro Neto de se transferir para o município da Serra, considerando que em Vitória seu nome apresenta elevado índice de rejeição. Amaro, porém, ainda está apagado nas movimentações para as eleições de novembro.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/