Terça, 23 Abril 2024

Enivaldo é candidato em Barra de São Francisco com o apoio de dez partidos

enivaldo_vicegustavo_divulgacao Divulgação
O nome do deputado estadual Enivaldo dos Anjos foi homologado pela convenção do PSD na tarde desta quarta-feira (16), em Barra de São Francisco, noroeste do Estado, tendo como candidato a vice o republicano Gustavo Lacerda. Também apoiam a chama para disputar a prefeitura, formando um bloco de dez partidos, o PSB, do governador Renato Casagrande, o PSDB, PTB, PMB, PRTB, DEM, Podemos e MDB. 

As adesões tanto do PSB quanto o Podemos foram anunciadas nesta quarta-feira. O Podemos é o atual partido do prefeito Alencar Marim, eleito em 2016 pelo PT, com apoio de Enivaldo, e que decidiu não disputar a reeleição este ano. 

"Esse apoio do prefeito Alencar demonstra como estamos bem acompanhados. O Alencar é uma pessoa séria e honesta, e isso, principalmente para um homem público, são virtudes a se reconhecer num momento político nacional em que o que mais se vê são exemplos de administradores que não respeitam o dinheiro público", disse Enivaldo.

Em seu discurso aos convencionais, muitos deles presentes no escritório político de onde o evento foi transmitido on-line por canais de redes sociais, Enivaldo enfatizou: "Se o povo de Barra de São Francisco nos confiar mais esta oportunidade de guiar os destinos do município, nosso compromisso será com a palavra empenhada, com a economia do dinheiro público, fazendo mais com menos, e de atenção aos menos desfavorecidos. As gestantes pobres e os idosos terão prioridade em nosso governo, assim como a participação das mulheres".

Enivaldo afirma que a coligação terá, aproximadamente, 140 candidatos a vereador.  O deputado foi prefeito de Barra de São Francisco há quase 30 anos. Tem cinco mandatos de deputado estadual, foi suplente de senador e conselheiro do Tribunal de Contas durante dez anos.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/