sexta-feira, outubro 11, 2024
23.3 C
Vitória
sexta-feira, outubro 11, 2024
sexta-feira, outubro 11, 2024

Leia Também:

Partido Novo lança chapa de pré-candidatos na Serra

Empresário Wylson Zon será apresentado na disputa a prefeito nesta quarta-feira

O campo da direita bolsonarista anuncia mais um pré-candidato a prefeito na Serra, nesta quarta-feira (8), com a apresentação dos nomes do partido Novo para concorrer às eleições de 6 de outubro. O empresário Wylson Zon lidera a movimentação, que será realizada na Chácara Flora, a partir das 19 horas.

O evento marca a criação do diretório municipal do partido, “estabelecendo uma base sólida para futuras iniciativas e campanhas na região”, segundo material de divulgação do partido. “O encontro visa não apenas introduzir os candidatos, mas proporcionar uma oportunidade para os cidadãos conhecerem as ações do partido Novo”, acrescenta.

Com um número expressivo de mais de 349 mil eleitores, o município da Serra já conta com cinco pré-candidatos e, desses, três são da direita bolsonarista. Antes de se definir por Wilson Zon, o Novo chegou a cogitar a formação de uma aliança com o vereador Igor Elson, hoje o nome do PL.

O grupo de pré-candidatos da direita é formado pelo ex-prefeito Audifax Barcelos (PP), o deputado estadual Pablo Muribeca (Republicanos) e o vereador Igor Elson (PL). Eles irão concorrer com Weverson Meireles (PDT), apoiado pelo atual prefeito, Sergio Vidigal (PDT), e com o ex-deputado Roberto Carlos (PT).

O Novo diz, em nota, que “a Serra enfrenta desafios complexos que exigem soluções inovadoras e uma liderança comprometida com o bem-estar de todos os seus habitantes. É nesse contexto que o Partido Novo se apresenta como uma alternativa sólida e promissora, comprometida em promover a renovação política e em oferecer uma gestão transparente, eficiente e voltada para o interesse público”.

Mais Lidas