O Partido Pátria Livre, PPL-54, vai nomear um novo presidente e executiva em Vitória, neste sábado (8). O evento acontece das 9 horas ao meio-dia na Câmara Municipal de Vitória. O partido se propõe a uma ação política visando às eleições do próximo ano, fortalecendo os diretórios em todo o Estado e garante que não vai atuar como sigla de aluguel.
No Espírito Santo o partido é presidido pelo ex-prefeito de Vila Velha e Cariacica, Vasco Alves, que disputou a eleição canela-verde no ano passado. O partido, criado em 2011 tem cerca de mil filiados no Estado, mas diante da crise política que tem afetado os principais partidos do País, tenta se firmar como uma alternativa política.
No evento deste sábado, será empossado o novo presidente da municipal, o sociólogo Paulo Rogério Cândido, além dos demais membros da Executiva do PPL Vitória: Alexandre Rodrigues Matos (Organização), Artur Pereira Silva Filho (Financeiro), Viviane Vervloet de Medeiros Chaia (Mulher), Fábio Albino da Silva (Sindical) e Reinaldo dos Santos Costa (Igualdade Racial).