O PTB de Vitória quer inserção na disputa eleitoral de Vitória. Nessa quarta-feira (28), lideranças do partido se reuniram para debater o cenário eleitoral na Capital e como o partido vai se posicionar no pleito de 2016, que promete ser o mais acirrado do Estado, com o maior número de candidatos.
Os detalhes para a participação do partido na disputa foram decididos em uma reunião entre o presidente da municipal Anderson Goggi, o presidente estadual do partido, José Carlos Elias, e o secretário geral, Marcelo Barros, além de outras lideranças.
O PTB hoje não tem representação na Câmara de Vereadores, mas tem pretensões ambiciosas. Além de fechar a chapa proporcional, o partido quer costurar sua participação na disputa majoritária. O partido já fechou a chapa proporcional. “Estamos satisfeitos com os nomes que conquistamos até o momento para nossa chapa de candidatos a vereador”, afirmou Goggi.
O partido quer participar também da majoritária, mas ainda não revela quais os nomes vai colocar na disputa. “Nosso plano de concorrer a prefeito e a vice-prefeito também está consolidado. Estamos agora avaliando os possíveis nomes para que participemos da corrida”, adiantou Goggi.