terça-feira, abril 21, 2026
25.6 C
Vitória
terça-feira, abril 21, 2026
terça-feira, abril 21, 2026

Leia Também:

Tempo curto dificulta explicação de projeto de Mauro Ribeiro

Mauro Ribeiro (PCB) foi o segundo candidato da série de entrevistas ao governo do Estado a ser sabatinado no jornal ESTV – 2ª Edição, na noite desta terça-feira (19). O candidato encontrou dificuldades para expor seu projeto político diante dos questionamentos do entrevistador. O pouco tempo dificultou ainda mais a colocação das ideias do comunista.

O candidato falou sobe expropriação e reestatização, mas em seis minutos foi difícil explicar de uma forma mais detalhada a complexidade da mudança de visão, que depende de uma ação conjunta com o projeto nacional do PCB.

Mauro também não teve muito tempo para falar da polêmica e profunda discussão sobre a desmilitarização da polícia, que no jornal foi tratado como o fim da Polícia Militar. Na verdade, Mauro propõe uma mudança na política de segurança mais profunda. A criação da polícia comunitária é um dos pontos do projeto.

Por sorteio, o candidato a ser entrevistado nesta quarta-feira (20) será o ex-governador Paulo Hartung (PMDB).

 

Mais Lidas