Sexta, 29 Março 2024

Novo formato de comentários não intimida manifestação de leitores de Século Diário

As primeiras semanas do novo Século Diário também foram marcadas por um novo sistema de comentários, que permite mais interação entre os leitores. É consenso da redação do jornal que os comentários são uma extensão da matéria, já que trazem novas informações e outros pontos de vista sobre os temas tratados.

 
Uma das matérias campeãs de audiência nesses primeiros dias de novo formato foi a denúncia publicada na última terça-feira (7), sobre as relações nebulosas entre o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) e o ex-secretário de Estado da Fazenda José Teófilo, em "negociata" de terrenos para a instalação de uma planta industrial da Ferrous Resources do Brasil em Presidente Kennedy (litoral sul do Estado). Os comentaristas foram unânimes em desaprovar a atitude do ex-governador e demonstraram a decepção nos comentários. 
 
Álvaro Gomes Ferreira chegou a comparar Hartung ao senador cassado Demóstenes Torres. Já Lucelena Dutra e Nery Neto salientaram que " as máscaras estão caindo", ao se referirem ao fato revelado pela reportagem.   
 
 
 
O alcance da matéria referente à autorização do primeiro casamento civil homoafetivo do Estado também deu espaço a um acalorado debate nos comentários, mas desta vez os leitores tomaram lados diferentes na discussão, cada um defendendo o seu ponto de vista. 
 
Enquanto Jocimar Alves enfatizou que família é constituída por homem e mulher, Rodrigo Rosa discordou afirmando que família é constituída por amor e relações afetivas, com ensinamentos e valores sociais que visem ao bem estar das pessoas. 


 
Nas redes sociais o debate em torno dos temas tratados nas edições diárias se estende. A página do Facebook Século Diário registra novos assinantes a cada dia, o que contribui para a disseminação do conteúdo dinâmico do jornal e o twitter oficial @SeculoDiario vem sendo atualizado a cada novo conteúdo publicado, diferente do que acontecia no antigo formato. 
 
Mesmo com a mudança de layout, no ritmo das atualizações diárias e no formato dos comentários, Século Diário continua prezando pela transparência e pelo foco na interpretação dos fatos. A contribuição dos leitores para enriquecer ainda mais o noticiário é primordial. Continuem comentando.

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/